Thursday, November 08, 2007

dia de aniversário!

esse post é especialmente pra karen querida (embora o sr. blog aí apareça com a data de "ontem", já é 00:27 hehehe, e, portanto dia 9!):

espero q tenhas um maravilhoso dia de aniversário!

que você possa realizar os teus sonhos e sempre sonhar novos outros. que você seja capaz de superar os obstáculos e orgulhar-se de si mesma. que você possa rir de seus deslizes e amar com todo o coração as pessoas e os momentos preciosos da vida. que você sempre tenha forças para prosseguir e sabedoria para perdoar. a si e aos outros.

por fim, que você tenha serenidade para tomar as decisões mais difíceis e construir, um dia após o outro, uma história cheia de outras histórias, flores e estrelas.

receba meu abraço,
miki

6 comments:

Karen said...

Obrigada, Miki, de todo o coração! (Estava quietinha esperando que ninguém se lembrasse de que deixo a casa do vinte e entro na dos trinta! rs)


Sexta e sábado também são dias corridos para mim, então não escrevi nada a respeito.

Amanhã tem almoço com a família, depois escrevo um post com as receitas!

Beijos e obrigada (e eu que nunca a cumprimentei pelos aniversários apesar de saber que o seu deve ser lá por maio, pois acho que você é taurina, não é mesmo?)

Karen

miki w. said...

imagine, karen!

eu adoro comemorar aniversários (meu e dos outros), pois acho uma celebração à vida!

a casa dos trinta é maravilhosa, pode crer! palavra de quem já tem bastante experiência kkkkk.

desejo que o encontro com a família seja lauto e recheado de bons momentos!

muitos beijos, amiga querida,

miki

Valentina said...

A voce e a karen um grande abraço.

Anonymous said...

Este blog é demais!!
Convido também para uma visitinha ao meu blog recém-nascido: www.allsogno.blogspot.com

Beijocas, Paulucha.

Anonymous said...

Olá,
... passei por aqui para ver as novidades e aproveito também para desejar um Natal muito feliz e que 2008 seja pleno de concretizações!
Saudações culinárias,
Paulucha.
http://www.allsogno.blogspot.com

Elvira said...

Feliz Ano Novo! Beijos.